Notícias

ACIRLAG promove encontro com forças de segurança e órgãos de fiscalização através do GGIM

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial da Região Leste de Aparecida de Goiânia realizou nesta terça-feira, 03, na sede da associação, reunião com representantes dos órgãos de fiscalização e forças de segurança pública que integram o Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM).

Na pauta da reunião, o presidente da Acirlag, Maione Padeiro, reuniu com as autoridades e alguns membros da diretoria para discutir assuntos relativos a região Leste de Aparecida, bem como ações de prevenção a criminalidade e outras providências.

“Na condição de associação que representa o comércio, indistria , empresa queremos somar esforços e contribuir com ações preventivas, propor soluções e ajudar também na fiscalização. Esse é o momento que a gente oferece o nosso apoio e parceria para juntos contribuirmos com a cidade a traves orientações aos associados”, afirmou Maione.

O GGIM esteve representado pelo secretário executivo municipal Roberto Cândido e as autoridades dos seguintes órgãos das policia Militar, Polícia Civil e Policia Penal, Corpo de Bombeiros Militar, Guarda Civil Municipal, Secretaria Municipal de Trânsito, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Regulação Urbana, Vigilância Sanitária, SAMU, Juizado da Infância e Juventude, OAB Subseção Aparecida e Conselho Tutelar.